...votação unanime do STF, pelo crime de incitar ódio contra os ministros do STF kkkkk O cara ameaçou os ministros de morte, pode isso?

É essa a LIBERDADE de expressão que os bolsonaristas defendem, liberdade para ameaçar de morte? E o cara é tão burro que cometeu crimes enquanto estava sendo preso e atṕe depois de chegar na delegacia. Dia estórico, que seja a primeira de muitas prisões :D

O que acham disso?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
17/02/2021 16h36
Não concordo com a prisão dele. Fascistas não deveriam ser presos. Deveriam ser fuzilados e pendurados de cabeça para baixo em praça pública.
17/02/2021 16h29
eu gargalhei muito. é muito bom ver esses idiotas FINALMENTE se fodendo. que o bolsonaro seja o próximo em 2022 e com a mesma rejeição que o Nego Di saiu do BBB, amém.
anônima
17/02/2021 16h38
Quebrar uma placa e fazer um vídeo contra os lixos do STF é um puta crime mesmo, nossa.
eles respondem
anônimo
17/02/2021 21h24
Achei nada a ver a prisão.
Tinha é que condecorar ele.
17/02/2021 16h25
Acho q o pais tem q responder em 2022. Ninguem aguenta tanto odio institucionalizado.
anônimo
17/02/2021 16h28
Tem que da porrada mesmo, que se foda o STF
17/02/2021 16h46
André do Rap: SOLTO
José Dirceu: SOLTO
Lula: SOLTO
Flordelis: SOLTA
Chico Rodrigues: SOLTO
Renato Duque: SOLTO
Delúbio Soares: SOLTO
João Santana: SOLTO
Paulo Roberto Costa: SOLTO
André Vargas: SOLTO
Léo Pinheiro: SOLTO
Pedro Corrêa: SOLTO

Daniel Silveira: PRESO

Se acha isso justo, ao menos cobre coerência.
17/02/2021 16h29
Não apoio o Bolsonaro e nem os mimizentos da Marielle
17/02/2021 16h50
Não posso julgar, quem aqui não sente vontade de ameaçar um ministro de morte?

No mais, já masturbou o cu hoje olhando pra foto do fidel?
anônimo
17/02/2021 16h51
Eh a vidah