Eu e meu ex ficamos meses sem conversar, pq eu terminei. Ai um dia eu mandei msg pra ele, nada d+. E começamos a conversar, sobre coisas do dia a dia.. não falávamos sobre a gente, até que ele colocou relacionamento sério na rede social. E eu dei parabéns, desejei boa sorte.
Uma semana depois ele começou a me mandar msg pra falar da atual namorada dele.. Ele começou falando que precisava conversar comigo.. fez isso umas 3 vzs.. ate que eu perguntei o que ele qria falar.
fala que gosta dela, mas ela é grude.. manda msg o tempo todo.. diz que ela é insegura..
E detalhe ele ainda me chamou de seca, pq qnd namorávamos nao fica mandando msg direto pra ele.
Agora, me respondam... qual o motivo dele ficar me procurando pra falar essas coisas?

elas perguntam
0 3
elas respondem
17/02/2021 17h38
VOcês ainda são amigos? Digo de verdade, conversam sobre outras coisas? ou você sente que existe outra intenção por trás?
17/02/2021 17h39
Pra tentar te fazer ciúmes
anônima
17/02/2021 18h22
Deve ser pq foi vc que começou puxando assunto, deu muita confiança, deu muita moral pra ele.