Ele se cobra muito no trabalho, e fica mal, triste. Achando que as coisas não andam na vida dele... Como agir nesse período?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/02/2021 18h02
Parece o tipo perfecionista. Se for isso, tente confortá-lo lembrando que ele é bom no que faz e já dá o seu melhor. Ninguém precisa ser perfeito, às vezes nos esquecemos disso...
anônimo
17/02/2021 18h15
Cha de buceta nele! Ele precisa descobrir os prazeres da vida
anônimo
17/02/2021 18h23
De bastante carinho e palavras reconfortantes, perguntas brandas sobre oq o aflige.
Vcs mulheres tem um poder incrível com isso.
elas respondem
anônima
17/02/2021 18h00
Converse com ele