Tive o meu primeiro orgasmo ontem durante o sexo e sentir como se quisesse fazer xixi até fiquei com medo, mas aí veio uma sensação completamente diferente e eu percebi que estava tendo um orgasmo.
Essa sensação de ter vontade de fazer xixi é normal? Acontece com vcs?

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/02/2021 18h26
Moça, acontece sim. Não é sempre, viu? Mas acontece.
Minha amada tem isso, quando a gente brinca de usar vibradores de clitóris. Geralmente acontece no segundo orgasmo.
A gente já conversou muito sobre o assunto. A conclusão que chegamos é que, aparentemente, quando o orgasmo é "dos grandões", a musculatura contrai tanto perto do útero e da bexiga que, além das contrações vaginais, a bexiga é pressionada e sai tipo um xixi involuntário nessa hora. Ela diz que é o orgasmo mais intenso. Quando vem fraquinho, o xixi não sai, mas é gostoso também.
Pode ficar tranquila. É raro, não é sempre, mas acontece sim.
Sou testemunha ocular rsss! E amo ver, claro.
Já saí da cama todo encharcado e feliz da vida ao mesmo tempo rsss!
anônimo
17/02/2021 18h15
Nao
anônimo
17/02/2021 18h30
E tu mijou ?
anônimo
17/02/2021 18h38
Sim só que meu xixi sai branco, cremoso e aos jatos
17/02/2021 18h48
Acho que sim
17/02/2021 20h36
Otima pergunta tbm sempre quis saber.
elas respondem
anônima
17/02/2021 20h35
Dá vontade.
anônima
17/02/2021 20h35
Sim.
anônima
17/02/2021 20h36
Sim