Eu estou casada a 5 anos e vivia em cidade diferente dos meus pais, mas eles resolveram vir pra perto de nos, fiquei super feliz. Compraram uma casa, mas já teminaram a obra dela, meus pais vieram pra ficar uma semana, mas já estão há 3 meses (com a casa deles já pronta). Eles tem carro, mas tenho que ir pra cima e pra baixo pq eles não o usam, eu cuidei de toda a obra da casa deles, estou esgotada e estressada e meu casamento está indo para o ralo pois eles brigam (de fazer barraco) o tempo todo, meu marido já está sentindo o peso, onde moramos é condomínio já levei bronca do sindico, vizinho veio reclamar na minha porta. Seria uma monstra se eu dissesse pra eles irem pra casa, afinal são meus pais, o que devo fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/02/2021 18h39
Ué fala a verdade, vc tb tem sua vida.
17/02/2021 18h41
Conversa com eles
Talvez eles estejam com medo de seu marido ser im tóxico
elas respondem
17/02/2021 18h44
Nossa, anônima, que situação...

"...onde moramos é condomínio já levei bronca do sindico, vizinho veio reclamar na minha porta."

Diga que tá esgotada e pronto.