Cara... tenha medo nao.
Mostre a cara. Fale sobre o que quiser.
Tem anonimo super idiota no site.
Pergunta tipo... qual sua musica favorita em anonimo. Coisa mais ridicula como a @Corall disse.
Tem muita gente bacana aqui q fala sobre fetish, sexo, masturbacao e isso e aquilo e tem muito mais moral q uns ze ruela ai em anonimo.
19/09/2016 23h15
Vergonha de quem mesmo? Ah seus amigos estão todos aqui. Esqueci.
elas respondem
19/09/2016 23h17
Claro, só que tente responder e perguntar em anonimo somente quando houver necessidade. Tem gente que perde a noção e responde tudo em Anonimo, coisa mais chata que existe! São os fantasmas desse site, eles estão alí mas ninguem sabe quem são... ¬¬"
anônima
19/09/2016 23h18
Pode sim e as respostas tb
anônima
19/09/2016 23h00
Sim pode