Uma menina que estudou comigo não tinha nem onde cair morta,mas pagava de rica até aí tdbm ela sempre foi gnt boas bonita,a mãe dela mora até hoje na zona leste um bairro bem periférico na cidade tinha uns boatos q ela fazia programa com uns homens quê trabalhavam na prefeitura errada não tava.
Aí no programa antigo do Faro ela foi de caravana e conheceu um dos rapazes q trabalhava na equipe do Faro.
Em menos de 3 meses engravidou e foi embora para Londres e já tem duas filhas e tá mais linda e rica,o povo crítica pq ela tá bem e não vem muito para o Brasil, afinal errada não tá,o q vai querer no meios desses pobretão invejosos q é capaz dela trazer o marido e eles falarem mal dela pra ele. Pode ser por dinheiro o n mas pelo menos tá rica. Ontem tava olhando o Facebook dela e só lugar top e fotos top
Eu sou bonita mas escolho a dedo com quem me envolvo,meu sonho é arrumar um rico solteiro e vazar desse lugar

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
17/02/2021 19h02
Alem de pobre, ferrada, nao ser tudo isso ainda é interesseira. Acha que vai arrumar alguém assim? Coitada kkkkkkk
anônimo
17/02/2021 18h58
A única trouxa é vc, perdendo seu tempo
anônimo
17/02/2021 19h03
La pergunta?
anônimo
17/02/2021 19h07
Quer rico todas querem... O problema é conseguir.
Boa sorte
17/02/2021 19h12
Será q sua conhecida é rica e feliz?

Deixa, tem mulher que quer os pobres trabalhadores, maneiro, honestos que tbm pode fazer uma mulher feliz.
=D
17/02/2021 19h16
se você não tem capacidade de construir um futuro pra você, é a única saída mesmo.
17/02/2021 19h32
Só dá pra concluir que você tá num nível avançado de fofoca.
17/02/2021 19h34
Crescer na vida por méritos próprios vc nem cogita, né parasita?
17/02/2021 21h58
KKKKKK Faz bem.
Tem beleza, então pode escolher.
Uma hora vai...
anônimo
04/09/2021 01h07
Ta certa mesmo
usando seus beneficios femininos
eu faria o mesmo
pulava em cima do primeiro rico que eu via pela frente
depois ia me embora desse país lixo de terceiro mundo
elas respondem
17/02/2021 19h00
a recalcada
anônima
17/02/2021 18h56
legal , a pergunta mesmo ???
anônima
17/02/2021 19h01
Sim, esse é o recomendado a se fazer quando se é pobre pé rapado.
anônima
04/09/2021 03h26
Parece que você tá com inveja dela