3.54K  11/05/2019 22h49

Em qualquer lugar publico q vou, nao tenho facilidade de fazer amizade com mulher. No ônibus mulheres evitam sentar ao meu lado, no meu curso tbm, e quando senta levanta assim q possível. Sempre q vou falar com uma mulher, ela me trata ríspida ou com ignorância

Deixando claro, nao sou lésbica, não sou fedida, nem chata nem mal educada com elas, sou uma pessoa normal... Mas gostaria de fazer amizade com mulheres da minha idade (tenho 20 anos) e elas me evitam, nao entendo

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
20/09/2016 11h06
Não está perdendo nada. Muitas só falam com quem elas precisam. (o famoso interesse) Caso contrário a pessoa nem existe pra ela.
20/09/2016 11h28
Fica calma moça... não se importe com essas migalhas de amizades...
Sabe eu amo meus poucos amigos... mas o que me faz fazer qualquer coisa por eles é o fato da reciproca ser verdadeira...
Talvez esteja prestando atenção em coisas que são por acaso...
Relaxa um pouco...
Pensa que entre amizades falsas é melhor que não venham...
anônimo
20/09/2016 11h25
não ligue para isso!! pelo menos terá certeza que terá amizade verdadeira de pessoas que realmente gosta de você.
independe d beleza ou classe social.
19/09/2016 23h05
Deve ser por isso que muitas mulheres só tem ou em sua maioria tem amizades masculinas. Não sei o que dizer.
19/09/2016 23h13
Por postar isso como anonima eu diria sem atitude ou desinteressante?? Ou entao eh so noia sua msm
anônimo
20/09/2016 10h39
Ou vc eh muito linda, ou muito feia. [2]
anônimo
19/09/2016 23h04
Feia?
20/09/2016 11h03
Eita classe desunida!
anônimo
20/09/2016 11h19
Ja ia te dizer.. Talvez o cheiro não estivesse dos melhores.. Mas te dizer uma coisa trabalho com uma pessoa que fede de todos os jeito,,,,, boca, sovaco kk, na checa.. E e doido evito conversar com ela .. Mas que você diz que não e fedida.. Mas talvez isso seja coisa da sua cabeça. Se não for tenta puxar assunto e ser simpatico
elas respondem
19/09/2016 23h19
Ou vc eh muito linda, ou muito feia.
Eu que sou normal, as x passo por isso...
20/09/2016 10h37
Olhe, eu evito amizades femininas, mas convivo com elas tranquilamente
20/09/2016 10h36
A maioria das amizades q eu tenho são homens, amizade com mulher tenho poucas. Isso é normal sempre fui assim deve ser com vc tbm.
anônima
20/09/2016 10h59
Nao creio que seja questao de beleza, as vezes voce pode passar uma imagem que nao demonstra sua personalidade. Muitas amigas que fiz, me disseram que eu aparentava ser uma pessoa 'metida' (incluindo uma que hoje somos praticamente irmãs) e por isso nao se aproximavam. Caso nao seja isso, nao penso em outra coisa no momento. Espero que isso se resolva, amizade verdadeira é como familia, independente do sexo do amigo.
anônima
11/05/2019 22h49
Eu hein.