Uma vez fui em uma periferia no interior de SP ao entrar eu achei que fosse apanhar ou ser roubada, ficaram me marcando na entrada umas mulheres me encarando. Nunca tive tanto medo na vida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/02/2021 19h22
Eles encaram quem não é de lá mesmo, não recomendo ficar olhando de volta.

Numa dessas aí, você pode se dar mal.
anônimo
17/02/2021 19h24
As pessoas não estão acostumadas a ver gente de fora.
17/02/2021 20h52
isso acontece comigo em outras favelas, mas é porque favelado é tudo rabo preso mesmo ou ta na função mesmo. só na minha que eu não sinto aquele clima esquisito e até os traficantes são normais comigo. quando ia na favela da @ tinha a sensação que queriam me bater também de tão torto que olham, mas só acho que é porque não te conhecem!kkk
elas respondem
17/02/2021 20h00
moro em Sp e oq mais tem é gente q arruma briga por qualquer coisa, é o famoso idiota, pra evitar confusão finge q n ta vendo a pessoa
anônima
17/02/2021 20h03
Se sentem intimidados, eu acho.