Nessa questão aqui as respostas são de que gostam de homem confiante.:
https://elaele.com.br/q/362516-mulheres-quais-desses-tipos-homem-te-atraem-mais

Mas e se for um feio confiante? É a mesma coisa??

Um cara meio calvo, 1.70(baixo), narigudo, mais para magro.
Isso surte efeito para um homem feio?

Acredito que responderam com a imagem de um homem muito bonito vindo a cabeça.

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/02/2021 20h15
Com certeza.
A vibe da pessoa é tudo e faz mais diferença que característica física.
anônima
17/02/2021 20h13
Acredite, funciona. Já gostei de um cara feio e confiante e eu até esquecia que ele era feio, de tão tranquilo que ele era.
anônima
17/02/2021 20h15
pra mim, a aparência não importa, mas o lance da confiança vai além, tipo, o cara tem metas/objetivos de vida? o que ele espera do futuro? Sou chatinha com isso, mas juro que sou um amor, o fato é que eu gosto de gente que pensa no futuro, gente pra casar kkkkkkkkkk
17/02/2021 20h20
Homem confiante desperta o meu interesse.
17/02/2021 20h33
Pra mim tudo depende da personalidade, se o cara tiver uma personalidade legal e ainda é confiante q se foda a aparência, eu tava afim de um amigo meu, eu achava ele bem bonito mas ele não tinha confiança pra nada e isso é muito broxante
eles respondem
17/02/2021 20h18
Acho que não tem muito a ver com confiança, acho que é mais sobre auto estima, vc ser inseguro com algumas coisas é normal, mas se tem auto estima boa vc faz mesmo se sentindo inseguro, e sem se sentir culpado por isso depois