Tentar resumir...
Vi um relato de uma mãe tempos atrás que me marcou muito. O filho dela de 5 anos, na época, teve uma doença grave que o levou a ter uma parada cardíaca por alguns minutos, num momento crítico no hospital.
O menino infelizmente sofreu lesões cerebrais apos o ocorrido, resultado: não anda, não fala, so move os olhos, basicamente esta em estado vegetativo permanente...
Ela conta que orou muito e recebeu um milagre.
Minha pergunta é, isso realmente pode ser considerando um milagre? Que tipo de vida ela essa criança terão? Na minha opiniao milagre seria se ele tivesse sobrevivido sem nehuma sequela.

Obs: Pra deixar claro, entendo muito a dor dela como mãe de nao querer perder seu filho...

elas perguntam
7 1
eles respondem
17/02/2021 20h14
Crente vê milagre em tudo, melhor deixar eles e suas fantasias.
anônimo
17/02/2021 20h14
Acho que não é milagre, pq isso não foi bom.
Se fosse milagre o moleque tava perfeito
anônimo
17/02/2021 20h15
Não, pra mim parece até penitência.
anônimo
17/02/2021 20h27
É como o senhor Joey disse; esses religiosos veem milagre em tudo que acontece. As vezes até nas coisas ruins que a vida proporciona..
anônimo
17/02/2021 20h23
É um milagre. Porque milagre não é só ser perfeito em relação ao “normal” mas também viver pra mostrar q o normal é algo q pode ser modelado. É uma quebra d paradigma; romper a percepção humana. Por isso q há várias pessoas “não normais” ou fora dos padrões q têm uma alegria d dar inveja!
17/02/2021 20h18
Não quis deixar o mlk ir...
elas respondem
anônima
17/02/2021 20h31
Milagre em ter um filho vegetando? É cada uma.
Se fosse com um filho meu iria preferir que ele tivesse ido do que ficar só para sofrer e depender de mim a vida inteira.
Isso para mim é ser egoísta ao extremo.