Pra homens que ja transou fale ai o tempo que você ejacula na masturbaçao e no sexo, É o mesmo tempo? Tem diferença? Se tem diferença de duração me conta pra mim ter uma idéia

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/02/2021 21h31
Eu tive um namorado que na punheta gozava em menos de um minuto e transado era mais demorado... num sei bem quanto tempo... talvez 10
17/02/2021 20h39
No sexo sempre demora mais
eles respondem
anônimo
18/02/2021 21h41
Tem diferença sim, a pressão feita pela mão, pela vagina e por uma boca no amiguinho são diferentes, e com o atrito, quanto maior a pressão, mais rápido o homem chega lá, por isso na masturbação o homem ejacula mais rápido, pois a pressão feita pela mão no amigo é maior. Só não saberei te falar o tempo, pois ainda sou 100% de fábrica.
anônimo
18/02/2021 21h44
Sim, tem. Na punheta, você sabe e controla a velocidade da mão. Sabe quando está sendo muito bom e quando não está.

Já no sexo é diferente, pode confiar. Vai depender não só de você ali, mas da garota também. A velocidade que ela vai e vem, se ela está bem molhada para o pau deslizar mais fácil e etc.... tudo isso! Fora o psicológico seu também.

Quando eu era virgem, pensava que na chupada da garota eu ja não ia aguentar e gozar (tipo, pensava que ela ia colocar na boca, chupar umas vezes e eu ja ia gozar). Só que não é bem assim.

Normal essas noias sua. Acho que todo cara já teve/pensou nessas coisas.
17/02/2021 21h19
Nunca transei, tenho essa dúvida
anônimo
18/02/2021 21h32
Tudo depende do tesão.