Faço isso pra saber se a vida dela está melhor que a minha. Eu não desejo mal pra ela, apesar dela ter me feito muito mal. Mas depois de tudo que ela fez comigo, eu criei o péssimo hábito de querer saber da vida dela, isso tá acabando comigo. O que eu faço? Alguém tem uma teoria, um conselho... ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
17/02/2021 21h16
Bloquear, péssimo costume para nossa cabeça isso de cuidar da vida alheia e nos comparar.
17/02/2021 20h47
É uma vigarista
17/02/2021 20h51
Péssima idéia, você vai sofrer de novo.
18/02/2021 00h02
Sabe o que você faz: Arruma uma vida, minha filha
Vai cuidar da tua vida q tu esquece a vida dos outros.
Tá sobrando tempo pra stalkear a vida da mina? Ótimo, vai fazer uma academia.
Já faz academia? Melhor ainda, vai estudar, ler um livro, assistir um filme, se profissionalizar, faz outra faculdade, etc. e etc.
elas respondem
17/02/2021 20h46
É serio isso? Tenha autocontrole
Tempo é algo tão precioso p você perdê-lo com besteira..
Quem tem muita neura com ex acaba virando uma também.
anônima
17/02/2021 20h50
Melhor maneira é bloquear mesmo e ter autocontrole, não tem forma mágica.
Procure ocupar sua mente com coisas produtivas.
anônima
17/02/2021 20h54
Eu também faço isso. Gosto de um cara e levantei a ficha da ex-mulher dele. Uma baita de uma vagabunda, 5 filhos de três pais diferentes, se comporta como adolescente nas redes, mesmo beirando os 40 anos. Vive caçando macho, levou uma vida promíscua, mas se intitula como noiva de Jesus e mulher virtuosa.
17/02/2021 21h21
Bloquear, pare de fazer isso.
anônima
17/02/2021 23h59
Bloqueia ela, e se preocupa em ficar feliz com seu boy
anônima
18/02/2021 00h00
Eu stalkeio a atual do meu ex as vezes. Talvez ela faça isso com vc tmb.