Um cara queria ficar comigo, mas eu tava afim de outro, então tentei armar ele com uma colega minha da faculdade, mas ele não a quis.

Meses depois voltamos a conversar e agora ele quer ficar comigo e eu tô afim.

Ontem perguntei p ela se rolou algo entre eles e ela disse que não pq ele não a quis.

Seria errado eu ficar com ele agora?
Devo contar pra ela?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/02/2021 21h16
Esse comentário foi deletado
elas respondem
anônima
17/02/2021 21h21
se fosse melhor amiga sim, mas se é só colega e o cara não a quis ,faça o que tem que fazer.ninguém garante que ela teria a mesma consideração com vc se fosse ao contrario .