Eu penso que se a pessoa me rejeita, a única coisa que significa isso, é que ela não combina comigo.

Quantas vezes já fui rejeitado por mulheres que eram bem menos gatas do que algumas que fiquei ou namorei.

Eu acho que isso é normal, se nem Jesus agradou a todo mundo, não ache que você conseguirá!

Agora "levante, sacode a poeira e dá a volta por cima" que tem algo melhor lhe aguardando ;)
20/09/2016 00h54
Mi mi mi
Procure algo interrssante pra fazer ao invez de assistir o diario de bridget jones.
20/09/2016 01h24
Beijando outras bocas
.
Não é BRINCADEIRA
elas respondem
anônima
19/09/2016 23h25
Arranjando outro amor, o amor-próprio dessa vez.
19/09/2016 23h25
Beijando outras bocas
.
BRINCADEIRA