As vezes bate a carencia, mas nao quero namorar, pq ainda gosto do ex e ele ja namora outra.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/09/2016 23h32
Estou quase 9 anos sem namorar.
Meus amigos, 'amigos', todos todos me chamam e afirmam, que sou gay.
Pior que nem gay to pegando, nem gay, neem mulher.
E honestamente, nem sei como eu consigui isto. E ainda conseguir.
Talvez se conformar.
anônimo
19/09/2016 23h33
como conseguir fik sem namorar é só dizer não pra todos ate quando você tiver pronta pra namorar
elas respondem
anônima
19/09/2016 23h55
Se vc gosta do teu ex ainda, e fica com outro, será difícil esquecer desta forma ele.
Tende reconciliar. Se for impossível a volta. Não iluda o atual, mesmo que ele seja um cara legal.
anônima
20/09/2016 00h00
Tem tanta gente ficando sem conseguir algo mais sério.. Se vc seguir o entendimento majoritário que parece existir sobre ficar, acredito que não vá ter problemas para achar alguém que não queira algo além.
Mas, caso seja somente carência, tente se satisfazer com outras atividades, até pq eu tenho uma ideia de que qualquer relacionamento, mesmo os não sérios, causam algum efeito em nós.