eu fiquei com uma menina semana passada e eu to querendo dnv, pelo celular ela flerta cmg me elogia e tudo mais só q pessoalmente ela n me da nenhuma brecha pra beijar ela nem nada, sera que ela ta me enrolando, se fazendo de difícil ou ta com dó de me dar um fora?? kkkkkkkkk q odior

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/02/2021 22h49
Esta t enrolando pq nao tem coragem. Para d mandar msg.
17/02/2021 22h24
Homem sempre enrola as usuárias deste site, então sim.
elas respondem
anônima
17/02/2021 22h31
parte para outra. Não tem interesse de verdade ,e está com dó de te dar o fora
anônima
17/02/2021 22h32
Ela deve ser indecisa.
Parte pra outra.