Já aconteceu de algumas amigas minha dar em cima de uns caras, ou elogiar eles casualmente pra tentar desenrolar mas os caras correm! Tanto por mensagem quanto pessoalmente eles simplesmente agradecem e depois param de falar, não se interessam mais. Não mandam mais um oi.
E elas são bonitas, legais, mas os caras parecem q ficam com medo sla. Não dão muito assunto.

Porquê isso acontece, homens?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
17/02/2021 23h22
Homem com medo de mulher? Tou achando que essas mulheres tomaram um fora bonito e tao tentando levantar o ego ferido delas ofendendo os rapazes dizendo que sao medrosos isso quando nao chamam de gays as mulheres sao mimadas mesmo nao sabem tomar fora
anônimo
17/02/2021 23h26
Só pq o cara é homem tem que gostar de qualquer uma? Mulher pode rejeitar o homem, mas o homem não? Homem tem que aceitar tudo?

Sem lógica sua pergunta
17/02/2021 23h23
Porque eles não são obrigados a ficar com elas ué, quantos amigos bonitos e legais eu já vi levar um fora kkkk mas vocês não tão acostumadas com rejeição.
anônimo
17/02/2021 23h22
Essa história d empoderamento feminino confundiu a gente
anônimo
17/02/2021 23h19
Medo? Tem alguma coisa aí, mas homem não corre de mulher não. Se alguma chega me elogiando e eu curti, já desenrolo com ela.
anônimo
17/02/2021 23h45
Devido ao medo da rejeição, eu mesmo, já deixei de conversar com mulheres apenas por ser de nível maior que o meu.
anônimo
17/02/2021 23h39
Vou te contar um segredo: é injusto,.mas essa atitude feminina deixa a mulher MENOS interessante pra nós. Homem gosta de ser o caçador, de ter que correr atrás. A mulher tem que mandar sinais, dar uma abertura, mas ao mesmo tempo dar uma de difícil. Assim o homem fica atraído.
17/02/2021 23h36
Depois somos nós que não aceitamos uma rejeição
17/02/2021 23h18
Porque são os caras virjões.
Se fossem alfas, já teriam furado até o talo.
anônimo
17/02/2021 23h39
O que você julga como algo bonito?
17/02/2021 23h20
De onde tiram que homem que não corresponde à mulher, é porque tem "medo" de mulher?

Já pararam pra pensar na possibilidade de mera falta de interesse?
anônimo
18/02/2021 00h07
Eles tão certos uai
elas respondem
anônima
17/02/2021 23h50
devem nao ta a fim
17/02/2021 23h42
Homens n gostam qnd as meninas chegam.
Uma vez um reclamou cmg.
17/02/2021 23h35
N entendi! Pelo fato da pessoa ser HOMEM ele é obrigado ficar cm qualquer mulher q aparecer? Pq quando as mulheres fala NÃO é NÃO, e se um homem fala NÃO ele é frocho? Direitos iguais! IGUAIS!!!
17/02/2021 23h52
de repente eles só não estão a fim delas, uai. povo precisa aprender a lidar com a rejeição, isso não quer dizer que não seja bonita ou legal e sim que nem todo mundo vai se interessar por você kkkk
17/02/2021 23h55
Pq ele não tá afim.