Estava numa conversa gostosa, nudes vai nudes vem. E ela me diz que meus nudes são os melhores que recebe.

Broxei na hora.

A primeira coisa que me veio a mente foi ser apenas mais uma fonte de nudes para ela.; e o comentário ter sido apenas uma forma dela inflar meu ego, assim como faz com o de muitos caras.

Continuei a conversa mas não no mesmo clima.

Homens, já receberam este tipo de comentário? O que pensaram na hora?

E vocês mulheres? Já disseram algo parecido para seus contatinhos e/ou ficantes? Qual era a intenção quando disse?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/02/2021 23h55
so qndo qro zoar que recorro a esse tipo de colocação.
18/02/2021 00h06
Ele recebe muitos nudes e os caras não são interessantes assim como você,vc foi o melhor,tinham o pau estranho essas coisas,começava a pensar qual é o nível de beleza dos caras que ela fica.
Eu nunca disse eles não precisam saber dos outros nudes que eu recebi
anônima
18/02/2021 23h18
Já sim elogiar... mas não faço mais isso não...
Mas isso varia de homem.... tem cara que pergunta especificamente na comparação...
eles respondem
anônimo
17/02/2021 23h48
"Seus nudes são os melhores, nunca falei isso pra ninguém!"

A galeria de fotos dela deve ser assim:

anônimo
17/02/2021 23h25
É broxante pra caralho mesmo.
17/02/2021 23h24
É verdade.
Confia...
anônimo
18/02/2021 01h27
Se teve uma,achei estranho mais..
anônimo
18/02/2021 23h20
Nunca me falaram isso, mas também não faço muito isso.
Acho que a culpa nem é dela, pode ser mesmo gente mandando aleatoriamente... aqui acontece muito.