Descobri que estava sendo enganada, conversei com um cara em um aplicativo por 3 anos ele sempre foi muito simpático e interessante mas hoje descobri que ele se passa por outra pessoa, literalmente, quero indagá-lo, mas já mandei várias fotos pra ele e tenho medo dele resolver me ameaçar e me expor, ele não conhece ninguém da minha família e nem mora perto mas tenho receio dele arrumar alguma forma de me prejudicar! Oque faço?

elas perguntam
11 6
eles respondem
17/02/2021 23h24
Que tal apenas ignorar, bloquear e excluir de sua vida? Simplesmente desapareça.
anônimo
18/02/2021 00h05
Ja era fia, seus nudes já estão na rede.
anônimo
17/02/2021 23h24
Que furada, 3 anos? Não é possível. Bloqueia o infeliz e esquece. Mas deixa uma mensagem dizendo sua indignação.
anônimo
17/02/2021 23h23
Se lascou
anônimo
17/02/2021 23h23
Mulheres....hum
anônimo
17/02/2021 23h30
Tu é carente, filha! Kkklk 3 anos.. Rs..
17/02/2021 23h27
Depois as mulheres que querem taxar os homens de emocionado. Kskskll
18/02/2021 00h34
''juro fui enganado''
17/02/2021 23h23
3 anos meu kkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero q seja meme
anônimo
17/02/2021 23h27
Fica tranquila. Ele não vai te expor não
elas respondem
anônima
17/02/2021 23h27
Primeiro respira fundo

Segundo, fotos normais ou de cariz sexual?

Terceiro
Que tal usar outra conta e "virar o jogo"? Tipo fazes o que ele faz (Catfish) pedes fotos etc e compara as fotos que recebeu com as que o "teu novo eu" recebes. Faz-te de safada ou sla o que e caso ele envie similares etc (vamos assumir que é ele) ameaças expor sem nunca falar que és tu.
Tenta escrever de um modo diferente.

Ou então bloqueia com ajuda de outros users e reza para que ele só use as fotos para ele mesmo
anônima
18/02/2021 00h11
Garota como vc é tapada, mandar nude mostrando o rosto pra um cara que conhece apenas pela internet.
Se eu fosse você cortava contato o mais rápido possível e não procuraria saber a intenção.
Pra mim a intenção dele é óbvia, deve ser algum tiozão ou algum cara muito feio com problemas mentais que alimentou esse relacionamento só pra se masturbar com suas fotos, se for a segunda opção nem deve sair de casa.
Exclui, bloqueia e muda até de número.
Duvido muito que ele vá postar isso na internet, provavelmente vai guardar pra se masturbar.
Fico chocada como tem gente besta nesse mundo, antes de se envolverem o mínimo e fazer uma chamada de vídeo gente.
anônima
18/02/2021 00h05
ele ja te ameaçou de alguma forma? caso positivo: faça um bo
não fez nada disso, então corte contato com essa pessoa.
17/02/2021 23h27
ignora completamente, tire ele da sua vida, pior relacionamento que dura 7 ou mais, vai ficar tudo bem
OBS: da próxima mande nuds na bomba do instagram e SEM aparecer o rosto
anônima
17/02/2021 23h24
Não me diga que trocou nudes que aparecem seu rosto?