com espaços de minutos ou de horas
tipo aquele papo que nunca morre
ou
preferem aquele papo que conversa um pouco durante um tempo e dps termina e no outro dia ou um dia dps inicia com outro assunto novamente?

sempre que converso com alguem sempre acaba morrendo uma hora, nunca consigo ficar naquele papo infinito

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/02/2021 23h36
Não sei

Só sei que prefiro não dizer boa noite pq aí a conversa não tem continuidade (pelo menos não o tema)
18/02/2021 00h00
Para fica em papo infinito,ambos tem que querer,ter interesse você e a outra pessoa tem que surgir com um assunto e da continuidade.
Prefiro com espaços e minutos
18/02/2021 00h40
hoje em dia não consigo mais ficar conversando muito e por muito tempo. há dias em que eu não tô a fim de falar com ninguém e gosto quando respeitam meu espaço, fora que eu costumo enjoar muito fácil das pessoas, então... interagir é difícil pra mim. mas se ambos conversarem de algo que gostem, é bem mais fácil da conversa fluir.
anônima
18/02/2021 01h27
Eu prefiro falar sempre, quando assunto nunca morre mas isso tbm é uma questão de afinidade e conexão. Eu evito dar boa noite assim o assunto vai rendendo todo dia
17/02/2021 23h51
Converso até o assunto morrer
eles respondem
anônimo
17/02/2021 23h37
Se eu tenho uma química com a pessoa, fico conversando por horas afim. É natural pra mim.
anônimo
17/02/2021 23h37
Só converso
17/02/2021 23h44
Prefiro mandar logo nude
18/02/2021 00h36
Converso até o fim