Po queria um fone com um volume alto e sem sons externos (pq todos os fones que já usei dava pras pessoas de fora escutarem o barulho de dentro do meu fone)

Pode ser um bluetooth ou com fio mesmo q vc conheça/já usou vai :V

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/02/2021 00h03
Não tenho dicas
anônimo
18/02/2021 00h04

Tenho esse e é simplesmente o melhor que já tive. Redmi Eardots da Xiaomi.
anônimo
18/02/2021 00h09
Melhor custo benefício, é o GT1 Pro, da Haylou...
800 mAh de bateria, dura muitooooooooooooo. E é barato! Descarrega nem fodendo (Bluetooth com touch em cada fone) obs: Opção de mudar de faixas, apenas com toques neles (não tem botões).

O som não vaza. Os graves e os agudos, Pqp!! Fone muito FODA!

E tá mais barato na Amazon... Frete de 65 centavos (Belo Horizonte) e, 127 reais, o custo dele. Geralmente, ele é na faixa de 150 reais, pra cima.

Tu não vai arrepender se comprar! Te garanto.

Foi produzido com à ajuda da empresa Xiaomi. E é melhor, que o próprio fone da Xiaomi!! Pode pesquisar, porque não é mentira. E fora que o da Xiaomi, é só 300 mAh de bateria.

anônimo
18/02/2021 00h11
Os melhores são os da JBL
elas respondem
anônima
18/02/2021 00h05
Compra o Redmi da xiaomi que é Bluetooth ninguém escuta e o som é ótimo!