É uma viagem que quero muito fazer, realizar um sonho de infância, moro em São Paulo, o parque fica em Santa Catarina, pra quem já foi como é lá, como se organizou com dinheiro essas coisas, me dêem algumas dicas, no momento estou desempregado, mais quero ir no Beto Carrero World, se for com a pessoa amada melhor ainda, um homem fantástico foi João Batista Sérgio Murad, acho que no dia que eu for irei até comprar um chapéu em homenagem a ele, pra quem visitou me dêem uma dicas de hotéis, dinheiro, tudo do parque.

eles perguntam
6 2
elas respondem
18/02/2021 00h44
Várias vezes.
Na frente do parque tem um hotel desses mais simples. Só não lembro o nome do hotel agora.

Vá com uma roupa bem confortável. Passe protetor solar porque você fica muito exposto ao sol. A 1* vez que fui não me liguei disso que fiquei com uma marca linda na pele kkkk.

Além do passaporte do parque, que pode ser pago no cartão, leve dinheiro em espécie, porque lá há lugares que não passam cartão. E sim, leve uma quantia considerável para alimentação, compras...

Quando entrar, pegue o mapa do parque para não se perder por lá.
Como você vai ficar o dia todo lá, eles alugam umas scooters. Eu sempre alugo porque cansa demais andar pra lá e pra cá. Parece que é tranquilo, mas vai por mim, cansa!

Acho que é isso.
18/02/2021 00h38
não, mas eu adoraria. eu amo adrenalina, coisas que me deixam com o coração acelerado.
só guarde bastante dinheiro e se organize bem.
18/02/2021 00h39
Já fui duas vezes.
anônima
18/02/2021 00h44
Nunca fui, quer me levar? Kkkk
18/02/2021 00h49
Nunca fui :(
anônima
18/02/2021 00h51
hoje o beto carrero esta enferrujado
eles respondem
anônimo
18/02/2021 00h49
Nossa meu sonho...

nunca fui
anônimo
18/02/2021 00h50
Nunca fui