Eu fiquei reclamando que nosso grupo no whats tava parado e ele respondeu: Poise.Depois eu disse que ia mandar uns áudio maroto e ele disse coloca ae eu coloquei mais vou eu pedindo meu amigo para me beijar e o resto era tudo eu dando risada do meu amigo até que o menino falou mais nada só minha amiga rindo até que ele resolve sai do grupo eu não entendi ele ficou com ciúmes ou foi outra coisa ?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
20/09/2016 09h46
Coloca um audio maroto que meu amigo me beija, ai minha amiga pedindo saiu do grupo que ele tava dando risada, e ele não falou mas nada, eu não entendi ou foi outra coisa.
O grupo tava parado ou foi ciumes?

Pronto traduzido.

R: Talvez ele tenha se cansado de tanta infantilidade.
anônimo
20/09/2016 09h58
Concordo com @Ablon.. O grupo ta parada e voce manda ''uns audio maroto'' e serio isso? ainda mais com amigo? Tinha necessidade?.. Pensa so nisso.. Realmente ele deve ter reparado na infantilidade.
elas respondem
anônima
19/09/2016 23h50
Não entendi nd
anônima
19/09/2016 23h50
Pode ser. Mas também pode ser que ele saiu sem querer ou estava precisando de um tempo sem grupos ou estava de saco cheio daquele grupo em específico.
anônima
19/09/2016 23h52
Vc postou um vídeo no Zap, só mostrando parte de ti pedindo um beijo para um amigo, e tua amiga rindo também no finalzinho dele?
E o outro que via o vídeo, acabou ficando com ciúme e deixou o grupo nele?

Não entendi?
20/09/2016 00h04
Kkkkkkkk que boxta
Ele deve ter saído, pq o grupo devia tá em decadência.
20/09/2016 00h15
Quantos anos vc tem lindinha?
anônima
20/09/2016 09h09
Pode ser que sim mais pode ser que não também,como o grupo estava parado talvez ele tenha saído por causa disso mais e muito dificil acreditar que ele ficou com ciúmes de uns áudios