Lembro que antes de me envolver com meu (primeiro e atual) namorado eu só escutavam pessoas dizendo que era como um explosão, tesão muito louco, enfim uma montanha russa. E olha que eu sou uma pessoa daquelas ligadas no 220v, então sei bem o que é isso.

Só que quando resolvi namorar, foi bem diferente. É tudo muito calmo, tranquilo. Isso não significa que eu não sou carinhosa, muito pelo contrário eu amo ficar abraçada nele, beijar (preferindo uns selinhos com ele) e etc.

No fim, parece que não é nada do que as pessoas falavam kkk Se trata muito da experiencia de cada um?
O que vocês vivenciaram quando resolveram se envolver mais seriamente com alguem?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
18/02/2021 01h17
Quanto tempo vc está com ele?
anônimo
18/02/2021 01h09
Vc tem maturidade. Parabéns
18/02/2021 03h03
Você é normal.
anônimo
18/02/2021 08h09
Nunca tive um relacionamento assim frio. Mas acho q gostar assim deve ser bom
elas respondem
18/02/2021 01h08
Pq o relacionamento de vcs é sólido...isso é bom.
18/02/2021 01h08
Amar é tranquilidade, paixão q é explosão. E além de romantizarem mto, idealizam mto
anônima
18/02/2021 01h06
Pessoal que romantiza muito
anônima
18/02/2021 01h06
Obs
anônima
18/02/2021 01h09
As pessoas romantizam tudo, até relacionamentos tóxicos e abusivos.

O romantismo é um sonho lindo, mas não passa disso, um sonho. Os iludidos passam a vida sonhando acordados.
18/02/2021 01h10
Eu tendo a concordar contigo. Muitas pessoas veem relacionamentos como o Santo Graal, algo mágico; não consigo pensar assim, sinceramente.

Para mim é algo normal, que faz parte da vida. Não romantizo, e nem fico tão empolgada.
Mas isso sou eu! Não acho minha maneira de pensar errada, e também não vejo nada de errado com quem dá muita importância.
18/02/2021 01h14
romantizava muito, até perceber que eu era intensa demais e pra mim fulano era frio .
aí situação converteu
anônima
18/02/2021 09h19
Talvez, cada um tem sua personalidade