Em pouco tempo ela vai agir como se ela tivesse o seu dinheiro. Na casa dela, ela dorme no chão e come pão com manteiga a noite.. na sua ela vai reclamar que não gostou da carne e a cama é dura.

Ela faz de tudo para esconder suas origens e fica pagando de madame.. só reclama e cobra.

Gatinha fora do padrão, santinha, modelo (100k de seguidores para terem ideia)... Quem não apaixona?

Aí vem o mais esperado: ELA VAI ENGRAVIDAR, INDEPENDENTE DA IDADE!! Eu burro caí nessa.

E sabe oq vem depois? Independente da quantia que você der para a pensão o dinheiro some. "R$XXX,XX não dá nem para comprar fralda" - típica frase de quem não tem um neurônio para somar.

Ela vai tratar o filho como uma fonte de renda e vai viver desse dinheiro.
(Estou nessa etapa! Mulher não trabalha, não estuda, e finge que faz algo)

Quando do mlk completa 18 vc pega desgosto pq a mãe destruiu ele, então vc para de dar dinheiro..
E aí, no final, quando vc morrer ele vai ficar feliz e comer a herança de gerações em 2 anos de festa para os pobretas.

E que esse choro sirva de exemplo, e que vocês parem de correr atrás de lixo pobre. Se é pobre é sinal que tem merda na família e vão te jogar no buraco na primeira oportunidade. HOMENS ACORDEM! MULHER POBRE É FRIA!!!
E NAO VEM FALAR DE EXCESSÃO NAO QUE A MINHA ERA UMA DESSAS HAHAHAHAHAHAHA
ISSO É SÓ PROBLEMA.

Já quase me fodi com outras do mesmo tipo também..

eles perguntam
18 11
elas respondem
18/02/2021 01h18
Impossível uma pessoa com 100k de seguidores ser pobretona, a pessoa que possui essa quantidade deve ter várias publi. Nota zero pra tua fanfic
18/02/2021 01h12
Ninguém quer seu salário mínimo.

Vai dormir!
anônima
18/02/2021 01h18
vai encher teu buxo com farofa , ninguem quer teu salario de vendedor de pamonha nao kkkk
anônima
18/02/2021 01h14
Mama aqui
18/02/2021 01h21
Deve ser um dos caras com transtorno esquizóide enchendo o saco com a única experiência que teve KKKKKK ache algo p fazer, rapaz
anônima
18/02/2021 01h14
Anotamos. Próximo!
anônima
18/02/2021 19h16
O problema não é ela ser pobre e sim vc ser um cara que vai apenas pela aparência e não conseguiu ver o que tem por trás da beleza da guria que é só superficialidade, tem mulher pobre gente fina mas elas não vão querer vc enquanto tu não passar de um babaca superficial.
anônima
18/02/2021 01h13
Muito texto pra pouco conteúdo, n vou ler, passar bem.
18/02/2021 19h14
Provavelmente é um pobre falando isso.
anônima
18/02/2021 18h56
Mais um virjão delirante.
Não cansam de tentar rebaixar a imagem das mulheres?
Quando vc tirar esse rabo de casa e for viver a vida vai sentir vergonha disso.
anônima
18/02/2021 18h53
Não e mulher pobre e mulher fácil, rodada, safada, piranha.
anônima
18/02/2021 01h15
Sinto muito por vc amigo
18/02/2021 19h17
Me parece alguém com rancor e que esta inventando tudo isso pra disseminar discurso de ódio. Cuidado do que acusa os outros, pode ser um reflexo seu :)
anônima
18/02/2021 19h12
como ja dizia o adorado bolsonaro quem gosta de pobre é o pt
18/02/2021 19h36
É vc que se acha superior a um(a) pobre, e foi enganado por uma.
Esse final aí que vc falou que quando vc morrer ele vai torrar tudo, se vc já sabe que ele vai ter uma educação ruim, e vc tiver amor por o seu filho, porque independente de quem seja a mãe, o filho não deixa de ser seu, (porque homens tendem a só gostar dos filhos que tiverem com suas esposas ou com a mulher que gosta) eduque ele bem, e passe a ficar muito tempo com ele ensinando ele as coisas do seu jeito. Agora se vc não faz esforço depois quando ele crescer, não vai reclamar dizendo que foi o DNA da mulher.
anônima
18/02/2021 19h43
Whinderson fez conta aqui kkkkkk
23/02/2021 10h56
Isso não é porque ela é pobre, mas sim porque ela é uma mau caráter. E não generalize a sua frustração como se todos os/as pobres fossem assim!

Não fale tanta asneiras assim!
Aprenda a não se envolver com pessoas mau caráter, independentemente de ser pobre ou rico. O ser humano é ganancioso.
eles respondem
anônimo
18/02/2021 01h15
krl, vc é bem pau no cu
anônimo
18/02/2021 01h18
anônimo
18/02/2021 18h29
Escolheu mal, bicho, não adianta só ser gostosa, também precisa vir com um cérebro funcional instalado.

Minha ex mulher é uma patife, mas é inteligente e independente, a despesa das crianças é dividida. Quer pegar periguete...

Mas relacha, a fonte de renda dela acaba aos 21 do bonequinho.
anônimo
18/02/2021 18h38
O otário aqui é você por ter escolhido a mulher errada, deixou a cabeça de baixo pensar pela cabeça de cima, agora se fode aí trouxa. Em vez de fazer parte da criação do filho e tentar dar a ele uma boa educação, vc vem falar merda no site sendo que a culpa da sua vida ser uma bosta é só sua, vc que fez escolhas ruins. Se fosse aí otario
anônimo
18/02/2021 18h41
Só pobre? Mulher com índole de ricaça é fria.
Aquelas que vivem de nariz empinado, só querem andar onde tem gente rica, é mal educada com pessoas humildes.

Fique longe dessas, isso sim é fria. E das grandes!
18/02/2021 19h52
Acho que grande parte das mulheres passa essa imagem independentemente de ser pobre ou não. Sou estudante de faculdade e tenho contato com mulheres "ricas", muitas delas com a aura do nariz empinado, inclusive, quanto mais ricas, mais tempo livre para focar em futilidades como os artistas do BBB por exemplo, ou algum ator ou atriz que usa seu tempo com lacração em vez de focar no trabalho para trazer comida para o dia seguinte ou algo mais sério. Meu relacionamento é com uma mulher muito menos esnobe e muito menos de nariz empinado que muitas pessoas que costumo ver.
18/02/2021 03h00
Ainda bem que você me abriu os olhos!
Brasileiras pobretonas, vocês não são para mim!
Não aceito migalhas :)
Não quero terminar feito este pobre senhor.
18/02/2021 03h05
Kkkkkkkjjjkkkkk
18/02/2021 20h29
O irmão vai tomar no cul se a mina quer dinheiro ela faz o próprio corre e foda-se tá ganhando salário minimo e quer desmerecer uma classe em si vai se fuder
18/02/2021 20h33
Quanto ódio...
Kkkk
23/02/2021 11h10
Historinha pra boi dormir