E quando é o oposto elas se intrometem rapidamente e não acham graça alguma??

Uma mulher é tão inofensiva assim a vida de um homem? Pense um pouco, várias pessoas ficam apenas observando, rindo, ou filmando. Dá tempo de acontecer muita coisa, inclusive a mulher usar alguma arma letal e matá lo, ou ferir ele gravemente.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
18/02/2021 02h16
Acho feio qualquer violência
18/02/2021 02h28
n q seja certo, mas a mulher é biologicamente mais fraca q o homem, ae n se importam.
Fora o machismo e etc...
mas isso é bem errado :/
eles respondem
18/02/2021 02h54
Relacionamento abusivo contra homens nunca foi levado a sério, em qualquer setor da sociedade que seja.
Nem mesmo o judiciário leva a sério. Por mais que a mulher seja uma escrota abusiva e femista, o máximo de represália que ela vai receber, na grande maioria das vezes, é alguém falando pra ela que "isso é errado e que ela deveria parar de fazer isso", e logo depois ela vai estar fazendo isso de novo contra outro homem.

Eu só consigo lembrar de um clip de um jornal onde um cara estava relatando em rede nacional que a esposa dele trancava ele dentro de casa e ele teve que literalmente pular da janela do 4°andar pra fugir dela e, enquanto ele relatava isso, a plateia estava rindo da cara dele, que estava com uma expressão de terror e tristeza.

A verdade é que a sociedade moderna em geral nunca dá importância às necessidades do homem, principalmente porque não é politicamente favorável abraçar uma causa que não é reconhecida pelas grandes massas.
18/02/2021 01h33
A mulher é mais fraca

Sabem que não vai dar nada
18/02/2021 01h35
Senso de impunidade é a resposta dessa questão
anônimo
18/02/2021 01h38
Machismo reverso...
anônimo
18/02/2021 02h19
chama a lei joao maria da penha
18/02/2021 03h05
Porque a sociedade é um lixo.
Mulher pode tudo
anônimo
18/02/2021 08h13
Acho horrível homem q bate em mulher e vice-versa, mas...sla não conheço nenhuma mulher q queira me matar. Não sei por quais motivos mulheres matam homens