Se eu começar um estágio e 1 mês depois eu conseguir ser aceita em um estágio que eu considero melhor para mim em vários aspectos, posso sair do primeiro estágio sem problemas? Ou tem algo que impede isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/02/2021 08h00
Nada impede, só vai.
elas respondem
anônima
18/02/2021 02h05
Estágio é contrato, não há vínculo empregatício. Pode pedir desligamento a qualquer momento, só toma cuidado pra n sair queimada com a empresa.
anônima
18/02/2021 02h07
Vc pode sair, mas vai perder um tempo fazendo o estágio todo de novo.
18/02/2021 08h08
Pode sair sim, basta quebrar o contrato. Mas, no meu caso, se eu não cumprisse o trabalho daquele mês, ia precisar devolver o dinheiro.