Se estão ficando a um tempo e ela resolve pedir em namoro o que acham dela?

elas perguntam
1 5
eles respondem
20/09/2016 00h18
Ainda não encontrei uma menina ousada a esse ponto. Ruim eu não iria achar, isso é certeza.
elas respondem
anônima
20/09/2016 00h22
Bem resolvida, desencanada... depende da pessoa.
20/09/2016 00h06
Velho, talvez eu possa está sendo machista mas eu não concordo. Nossa cultura tende a esperar o cara sabe? Pra mim tudo bem a mulher ter iniciativa pra pedir ficar com o cara ou pra chegar no cara. Mas sei la, a minha percepção é que se o cara quisesse mesmo, ele pediria. Mas não vai na minha kkkk é so minha opinião
anônima
20/09/2016 00h09
Ia ficar com medinho de pedir. Se dependesse disso eu ficaria anos e anos sendo só ficante.
20/09/2016 00h18
Nunca pedi pra namorar, já fiz o cara pedir... Tipo ele falou "nós estamos namorando né?!" Eu respondi "não, vc nunca pediu" então ele fez o pedido :D
20/09/2016 00h07
Mds, pedir pra NAMORAR já é demais, pelo menos pra mim. Se ele não pedir é pq ele não quer