Seguinte, alguns colegas de longa data me convidaram para ir em um parque de diversões, convidei meu namorado mas ele disse que teria compromisso, iria em um aniversário de um amigo e até me chamou pra ir junto, porém tenho medo de não estar dando espaço a ele e não estar dando espaço pra mim mesma sair com outras pessoas... Esses colegas que me convidaram são apenas "colegas pra sair" mas é sempre legal sair com eles.. agora estou em dúvida se saio com meu namorado ou se saio com esses colegas e deixo meu namorado ter o espaço dele.. não nos vemos sempre pois moramos longe e é um relacionamento recente... Não sei se meu namorado me convidou por educação ou se ele realmente quer que eu vá, já perguntei pra ele se seria uma boa se eu fosse e ele disse que sim, só se eu quisesse ir com ele. O que você faria?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
18/02/2021 10h18
Obs
18/02/2021 10h29
A resposta da txc1 está no ponto, é exatamente isso
18/02/2021 11h33
Com os amigos.
anônimo
18/02/2021 11h36
Com o amante
anônimo
18/02/2021 12h20
Já que há um consenso e não tem nada de errado rolando, eu acho que cada um deve ir fazer aquilo que foi designado. Numa próxima, você leva seu namorado e vice versa, é bom manter a neutralidade. Não excluir um ao outro de suas atividades, mas também não ficar 24 horas por dia fazendo tudo juntos. Já que não tem nada de errado com onde ambos irão ir, beleza. Vai com seus colegas.
elas respondem
18/02/2021 10h16
Olha, por experiência própria digo.
Não se afaste dos amigos por causa do namorado, nem se afaste do namorado por causa dos amigos.
Sempre que possível, convide para os roles com os amigos (o seu namorado).
Mas você pode dar espaço a ele também, assim como você ele tem uma vida, amigos, hobbies, não é pq vcs namoram que devem ficar grudados toda hora.
anônima
18/02/2021 03h15
Parque de diversões, óbvio.
18/02/2021 10h06
Parque de diversões, adoro.
anônima
18/02/2021 10h19
Saia com seus amigos com certeza.
18/02/2021 11h42
sai com os amigos, até porque não tem coisa mais frustrante para os amigos do que a pessoa começar namorar e esquecer dos de sempre, é péssimo isso, tudo tem um tempo, ele vai em um aniversário que você nem se quer foi convidada, foi só pelo namorado, e fora que no parque você iria aproveitar mais. a maior burrada que alguém faz na vida é deixar de aproveitar momentos por causa de namoro...
18/02/2021 12h27
Escolha o melhor programa p vc, o que vai te agradar mais.