Estou muito confuso, minha namorada sofria serios problemas de pressão da mae que n aceitava o namoro, disse que ia lutar por isso e simplismente termina comigo no outro dia, dizendo que falta algo mesmo o relacionamento sendo perfeito, que me ama demais, mas falta algo nela que ela precisava de um tempo para descobrir o que era e para eu manter as esperanças, ela mantem contato ainda, as vezes liga chorando dizendo que tem saudades, mas que nao esta pronta ainda. Sera que isso realmente pode estar acontecendo com ela, e o que vcs acham que seria ? ou apenas ela esta querendo curtir a vida com uma certeza que tem alguem para ela voltar caso canse ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/09/2016 00h12
Acho que tem dedo da mae nessa história. Quantos anos ela tem?
20/09/2016 00h10
Cara, provavelmente é por conta da mãe que não aceita o namoro de vcs, creio que se os pais não aceitam, nem tentem.
20/09/2016 00h13
Eu vou dizer algo que minha amiga me disse quando meu ex terminou pq ia se mudar.
"Não importa distância, pessoa, situação. Quando a pessoa quer ela corre atrás."
Mas claro, todo caso tem sua exceção
20/09/2016 00h25
Acho que ela realmente te ama mas não sabe como confrontar a própria mãe...
eles respondem
anônimo
20/09/2016 00h13
conta da mãe
anônimo
20/09/2016 00h23
Editado: Ela tem 18, deveria explicar porque fica subentendido que parece que ela tem de 15 pra baixo, mas a questao que a familia tem uma renda alta, a mae dela acha que estou por dinheiro, cega n ve absulutamente nada que faço e o tanto que eu gosto. Acredito que enquanto a amor respeito e amizade, não a nada que possa atrapalhar a ponto de terminar, afinal quem ama fica junto, mas cada um eh cada um.Complicado que nem ela sabe o que eh, "acha" que eh por conta do vestibular esta chegando e que teria que soltar uma ponta, mas nem segura disso ela esta. Amanha completa 10 meses juntos e 1 semana separados. Quanto tempo eu deveria dar no max ate exigir uma certeza ?
20/09/2016 00h52
Familoa conta muito...
Pq a mae nao aprova?
Vc eh daqueles que usa o boneh apertado no topinho da cabeca?
anônimo
05/01/2017 20h32
Desculpe, ja tenho namorada