Quero brincar um pouco com minha namorada só que minha sogra fica mt no nosso pé quando vou na casa dela, ai queria saber um sonifero bom que seja em gotas para colocar no suco do almoço já que ela gosta de tirar uns cochilos depois que almoça. Algum remedio em gota que não faça mal a ela e sim faça dormir por um bom tempo. Pode ser alguma coisa ou ideia parecida com sonifero tmb!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/02/2021 20h20
Kkkkkkkkk
Lembro que minha amiga tinha isso ai ela chamou geral pra casa dela pra disfarçar e ai chupou ele com todo mundo na sala...
eles respondem
anônimo
18/02/2021 04h49
Suco de maracujá
18/02/2021 20h31
No mínimo essa ideia surgiu de um cara que usa óculos espelhado e bermuda de veludo. Se fosse meu genro eu mandava pra alguma mina de carvão na Indonésia.