Qual signo tem a personalidade mais chata?

-3
700
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
12
11
elas respondem
12
anônima
5a
Gêmeos, sem dúvida são os mais chatos.
anônima
5a
Invejosos responderão Áries.
O melhor signo é escorpião.
Dizem que é Áries mas eu particularmente não levo esse negócio de signos muito a sério.
Os de terra são um pouco mais que os outros...
anônima
5a
image
(Achei essa tabela um pouco errada.. Mas ta bom)
anônima
5a
Nenhum. O signo não tem nada a ver com a personalidade da pessoa.
anônima
5a
N bato mt com o signo de Leão
anônima
5a
Signo não tem nada a ver.
eles respondem
11
Não curto os de joaninha
Dragão alado
anônimo
5a
Ah não, o cara acredita em signo kkkkkkkkkkkk

O cara acredita que todo mundo que nasceu em determinado mês tem a mesma personalidade, putz. Tamo em 2021 ja
anônimo
5a
O signo do idiota e imbecil que acredita nessas coisas.
anônimo
5a
Eu nem sei, viu? Mas me dou melhor com gente de Escorpião, talvez porque seja meu signo.
anônimo
5a
o que lambe seu períneo
anônimo
5a
Não sei dizer,nao olho muito isso
Só mulher liga pra isso
anônimo
5a
todo o Zodíaco.