Faz 1 ano que estamos ficando, perdi a virgindade com ele. Quando perdi a virgindade com ele, não liguei no dia seguinte, não mandei msg, não o procurei, simplesmente fiquei na minha. Foi ele que me procurou. E continuamos a ficar. Acho ele muito bonito sim, realmente ele é um gato, todas falam dele, que é lindo, que é isso e aquilo...Tbm acho, ele muito atraente, interessante e sensual. Gosto da companhia dele mas admito que nunca pensei em namorar com ninguém e com ele não é diferente, não penso em namorar com ele, não sonho com isso mesmo ele sendo tudo o que é, ainda assim não tenho essa vontade de ter compromisso sério. Essa questão é minha, nunca quis compromisso, gosto muito da liberdade e ficar pra mim é a melhor opção.
Ele também disse que não pensava em se envolver sério com ninguém, sempre disse que só queria ficar, nada mais que isso. Desde o início ele foi bem claro quanto à isso, e eu também deixei minhas intenções claras sobre só querer ficar também. Como somos apenas ficantes, não fico perguntando nada da vida dele,não me intrometo, se ele some, se ele aparece, problema dele, apenas satisfazemos os desejos sexuais um do outro e isso já basta, sem perguntas. Só que ele começou de uns tempos a perguntar demais sobre mim, onde estou, com quem estava, pq não atendi.. Enfim, não entendo a atitude! Ele começou a stalkear meu outro ficante, que ele descobriu quem é, acho que nos viu juntos, pq foi espiar, lógico. E ele deu um soco na cara desse meu ficante, semana passada. E faz quase 3 meses que ele joga na minha cara que perdi a virgindade com ele e que sou dele, só dele e ele ainda disse que não entende pq não quero namorar sério com ele, ele estava mto estressado e agitado e gritou que quer namorar comigo, mas eu faço ele sofrer, enfim. Fiquei confusa, porque só temos um lance e agora ele vem com cobranças de namoro? Ele está tão pegajoso, carinhoso, romântico, quer ficar agarrado o tempo todo, quer se encontrar quase todo dia.. Pq isso? O que ele quer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/02/2021 10h48
MDS! Q texto enorme! Vou ler e daqui a pouco te respondo
anônimo
18/02/2021 11h08
homens brigando por buceta
guerra sem fim pela preciosa
anônimo
09/01/2022 11h27
Shownou no teu melzinho.
elas respondem
anônima
18/02/2021 10h49
Não é óbvio? Ele quer relacionamento ué rs
09/01/2022 11h24
Se ele disse que não queria nada sério com vc no início,e agora ele mudou de idéia de querer namorar com vc.
09/01/2022 11h28
Primeiramente: não sei porque ele está assim, ou o que ele quer. Pergunte diretamente pra ele.

Segundo: não tenho paciência de ler textos grandes. Rsrsrsrs