1.09K  27/09/2014 13h55

Situação: Conheci um rapaz e ficamos algumas vezes e faz dois meses que ele só conversa comigo no whatssap (moramos na mesma cidade) me chama todo santo dia (e já fiz teste de não responder ele continua a chamar no dia seguinte), não gosto de destratar ninguém, até já perguntei por que não estamos nos vendo ele disse que não depende só dele mas que ele não quer me machucar pq não quer namoro e esperei ele me convidar pra sair ele não convidou. Já joguei varias indiretas ele não sai fora mas também não me chama pra nada.
Mas nunca chamei ele diretamente, eu não me sentiria a vontade prefiro ser chamada, de certa forma sou tímida.
Será que ele não me quer como paquera mas por que fica me chamando todo dia e se tornando presente?
Quero entender esse comportamento Meninos e meninas me ajudem rs

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/09/2014 13h46
Não que nada serio. Talvez algo casual, ou ficante.
27/09/2014 13h49
Se a conversa dele demonstra interesse em você, não use indiretas, homens são lerdos pra isso, seja um pouco mais específica com ele.
Mas, lembre-se que a conversa dele deve demonstrar interesse, pois o simples fato de conversar com você todos os dias não indica nada.