Se você for como eu e tem um escorpião no bolso, já deve ter se perguntado por que algumas coisas são tão caras no Brasil. Do combustível ao seguro, o automóvel está entre uma das coisas que faz a conta bancária se contorcer em desespero: por que os carros são tão caros no Brasil?

eles perguntam
2 7
elas respondem
18/02/2021 12h24
Tributação alta
eles respondem
18/02/2021 12h22
Apesar de todo imposto e o caralho, boa parte é culpa dos consumidores que fazem questão de comprar mesmo com preços ridiculamente abusivos. O status que o brasileiro dá pra carro é um verdadeiro fetiche quase sexual.
anônimo
18/02/2021 12h22
Por que tem quem paga, apartir do momento que se negarmos a pagar esses altos valores por carros simples, veremos assalariado andando de Mercedes.
anônimo
18/02/2021 12h24
Porque aqui é o BRASIL, uma putaria, uma selva, um salve-se quem puder, uma loucura pelas ruas do Brasil, imposto gigante, políticos roubando, desviando, tudo isso soma na balança dos preços
18/02/2021 14h04
Já foi provado que não é por causa dos impostos, mas porque o brasileiro paga o preço.
18/02/2021 15h32
Várias coisas.

Carga tributária soviética.

Moeda fraca.

E o povo que continua aceitando pagar por esses absurdos.

Nos EUA, qualquer americano bombardeado consegue comprar um carrinho bacana, aqui no Brasil o pessoal adora usar o SUS como evolução, mas em contra partida passa a vida pagando um carro meia boca huahuahau
18/02/2021 12h20
Porque as pessoas já se acostumaram e aceitaram esses preços altos. Então por que as empresas iriam abaixar os preços? Não...
18/02/2021 13h55
Pq aqui vc compra um carro pra vc e da outro de presente pro estado