A mulher mó pilatra quer o homem com carro, mas o dinheiro dela ela viaja pro exterior pra paga de rica e posta no instagram e vive andando de ônibus...

Conheço algumas assim...

Se eu ver que a menina tem lá viagens pra fora e não tiver nem um fusquinha eu ja sei que é desse tipo...

Isso dai é mó safadeza não é ?
Conheço um monte tudo pobre que é assim...

Uma outra pegou o dinheiro dela e foi viaja pra Paris sozinha depois voltou e casou e quem bancou o casamento... O otário do marido que ficou em casa esperando ela volta...

A dica que eu te dou é fique com uma mulher do mesmo nível e mentalidade que você! Se vc tai usando o dinheiro pra comprar carro, casa e a menina tai usando o dinheiro dela todo pra gastar em viagem pro exterior ou comprando a última versão do iphone... Não seja o otário de dar casa e carro pra uma pessoa que gastou o dinheiro dela sem se preocupar com o futuro, se divertindo....

Ela iria te rejeitar se vc tivesse tido o mesmo estilo de vida dela e não tivesse as coisas que tem hoje... Exija o mesmo patamar que o seu.

Para as meninas revoltadas que vão me atacar falou vou comer um açaí aqui fui.

eles perguntam
14 13
elas respondem
18/02/2021 12h30
Acho que vcs precisam trabalhar o amor próprio. Focar no que o outro iria ou não exigir n altera em nada tua vida.
18/02/2021 12h57
Ficou com ciúmes pq a Charlotte vai viajar para fora kkkkkkkk
09/04/2021 10h44
Nem todos tem a mesma prioridade de vida. Pra algumas pessoas uma viagem acrescenta valor a sua vida ,mas que um carro. As escolhas de cada um só cabem aos donos da decisão.
Tenho uns colega de trabalho que viajava direto, e n tem carro pq n gosta de dirigir.
E entre uma viagem internacional e um celta eu prefiro viajar.
18/02/2021 13h20
corre que o corno ta puto! morro de rir com homem fracassado que gosta de ficar criando doideira na cabeça e vê a mulher como um demônio, sendo que o sem noção são eles!!!
anônima
18/02/2021 13h09
Que papo chato de homem fracassado.
Só sabem falar isso que mulher é interesseira e blá blá blá
Não quer não pegue.
18/02/2021 12h56
e os espertos investem.
18/02/2021 15h57
Carro passa longe de ser um bom gasto
anônima
27/02/2021 17h45
vamos resumir TODAS as mulheres a meia duzia de mulheres nas redes sociais?
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!111

Primeiramente, a MAIORIA das mulheres brasileiras NUNCA saiu do Brasil (e nunca sairá), imagina agora com o dolar turismo mais de 5 reais. Segundo, mtas mulheres de rede social que viajam é com permuta/parceira, afins, ou seja, muitas não gastam absolutamente nada, apenas o tempo para fotos, vídeos, publicações, etc.
Ainda que vc conheça a fulana influencer que PAGA, saiba, ela não representa nada a realidade (sim, existe um mundo fora das redes sociais) da mulher brasileira.

Ah, mas tudo isso e outros fatores não importam, pois só sigo cegamente o script de que mulher é isso e aquilo. Parabéns.
anônima
12/09/2021 00h38
Eu não tenho carro porque não gosto nem um pouco de dirigir e por não gostar não faço mínimo esforço pra tentar. Quando era mais novinha quase matei meu pai numa batida que eu causei. Ta...Eu compro carro e não tenho como pagar salário de motorista então não tem sentido comprar. As pessoas precisam entender que não temos que comprar coisas para reafirmar nossa posição econômica, e sim coisas que se encaixem com nossas próprias necessidades e estilo de vida.
27/02/2021 15h55
É mais econômico andar de ônibus e polui menos o mundo.
12/09/2021 00h52
Só não respondo porquê é uma pergunta de 7M atrás
anônima
09/04/2021 00h35
Zzzzzzzzzzzzzzz
27/02/2021 19h40
Você está certo, porém pra que ficar se preocupando com o relacionamento alheio só ficar longe desse tipo de mulher
18/02/2021 13h11
Única coisa que eu tenho é um carro,o resto gasto tudo comigo e em viagens, festas e comida. Minha facul quem paga nem sou eu é o meu pai. Não sou obrigada a ter um teto para agradar homem. Kkkk
E mesmo se eu tivesse,eu não iria ter nada junto...

Aí feministo,me poupe kkkk (~ ̄³ ̄)~
eles respondem
anônimo
18/02/2021 12h55
as mulheres precisariam de ter muito saco pra aguentar ler tanta imbecilidade de um cara só
puta merda meu

consegue ser mais chato que aquele trumpinho, trumpizinho
porra
18/02/2021 14h00
Sou mais viajar do que comprar carro.
Se a grana que eu invisto em viagens todo ano eu colocasse em carros, eu já estaria andando com carros acima dos 100k ao invés de um de 60k e daria pra trocar de carro todo ano.
18/02/2021 13h50
Ela deu pra um francês
12/09/2021 00h50
Besta é quem se preocupa em comprar carro por causa de mulher...
anônimo
09/04/2021 19h12
No fim, a única coisa que se leva da vida, é a vida que se leva!

Você está apegado demais a bens materiais, você morre e essa merda fica toda aqui para que os outros ainda se matem no intento de dividir o espólio.

Cada um tem uma perspectiva sobre prioridades, relevância e principalmente Valor, o que é bem diferente de preço das coisas.
anônimo
09/04/2021 17h32
Simples, homem normalmente aprende como gastar, investir. Mulher vive a vida toda e só quer esbanjar e se mostrar.
anônimo
09/04/2021 17h27
Deixa as mulheres em paz, aquele corpinho gostoso, voz e etc. Qual o problema de bancar uma mulher e ser o porto seguro dela?
anônimo
09/04/2021 10h35
Larga de ser fofoqueiro, rapaz
09/04/2021 00h34
Eu sou a mulher e não estou sabendo
27/02/2021 18h35
Ignore minha resposta.
18/02/2021 13h01
Nossa mano, nada a ver... Questão de prioridades. Tem gente que prefere viajar, q q tem?
18/02/2021 12h34
E o kiko?