1.15K  15/03/2021 20h48

Às aulas vão permanecer online mas terá um dia da semana dividido em turmas para crianças aprenderem mais, será só duas horinhas,tipo um reforço e para mães que tem dúvidas. Só que não será com os professores que dão aulas, esses estão no online, esse presencial será só para esses dias. Eu mandei e vai que era homem fiquei muita insegura pq não estou ali na sala então optei por não levar mais deixarei online até voltar tudo normal.
Antes que me critiquem, há vários casos de professores pedófilos. Um homem sozinho dentro de uma sala com crianças não é confiável!!

E sim sou a pessoa da questão sobre pedofilia, já li e ouvi várias coisas que fico com o pé atrás em relação aos homens,então prefiro não pagar pra ver!

elas perguntam
20 18
eles respondem
18/02/2021 13h05
não acho que a tantos casos assim de pedofilia em escolas pra vc n deixar sua filha frequentar a escola, se eu fosse vc conversaria com a diretora ou com alguma professora da escola pra ver o histórico do professor e conhecer se ele já teve algum tipo de problema grave, por elas serem mulheres e provavelmente mães, irão te entender bem.
anônimo
08/03/2021 04h12

Professora Rosa foi acusada de masturbar, enfiar coisas na vagina de meninas de 4 anos e gravar vídeos pornográficos de alunos e alunas, segundo a investigação ela enviava esses vídeos para outros pedófilos.

Qualquer ser humano que não está nessa briga dos sexos, sabe que pedofilia não tem nada a ver com HOMEM ou MULHER.

Tanto que existem homem e mulher pedófilo, logo seu medo é irracional e generalizado.

a não ser que vc tenha sofrido abuso, isso explicaria seu medo irracional.
anônimo
18/02/2021 13h25
ai vc abusa de sua filha em casa
enfim, a hipocrisia
anônimo
18/02/2021 13h15
proteja sua princesa
18/02/2021 13h14
Sai fake
anônimo
08/03/2021 09h14
Vc é retardada
anônimo
15/03/2021 20h47
Sim, certíssima.
08/03/2021 17h05
Difícil dizer...
Se ele for de fato pedófiloe stá certa
Se não for... ai não... ou depende... precaução nunca é demais... ou é?
08/03/2021 09h24
Nem vou comentar, só ganhar os pontos da resposta mesmo.
anônimo
18/02/2021 12h58
E ela vai estudar onde ?
anônimo
08/03/2021 09h20
Porra Evelyn vai largar enjoar desse site não?
anônimo
08/03/2021 08h23
Está errada.
08/03/2021 08h22
Vc é paranoica!
anônimo
08/03/2021 08h14
Cada dia tenho mais certeza que não vai sobrar homem nesse país,quando eu puder a primeira coisa que eu faço é sair desse país,não aguento mais e mto desconfortável ser homem nesse país!
anônimo
08/03/2021 03h22
Não faz sentido fazer isso
18/02/2021 13h59
C vai ter manter ela presa em casa até os 18 anos ent, esse medo é totalmente sem sentido
anônimo
18/02/2021 13h00
Tem mais casos de professoras q ""abusaram"" de alunos do q o contrário, isso eu te garanto pra um caralho
anônimo
18/02/2021 12h59
Se for assim a tire de perto de tudo e qualquer homem
elas respondem
18/02/2021 13h17
eu realmente entendo o seu lado e o medo, infelizmente o mundo é podre. só que nem todo homem é pedófilo. o certo seria você conversar com a sua filha e ensinar a ela aonde podem ou não tocarem nela, os lugares proibidos, etc. ou seja, educação sexual. se tivesse isso nas escolas ou até mesmo os pais ensinassem, muitas crianças não seriam vítimas, ou pelo menos, não por muito tempo, pois elas saberiam os lugares em que estranhos não podem tocar nelas.
anônima
18/02/2021 14h01
Você é louca e burra.
18/02/2021 13h15
Não há nada de errado, contato que você ensine seu filho em casa está ok.
Só não pode ficar sem estudar
anônima
15/03/2021 20h46
Já trabalhei em creche e no meu local de trabalho havia um homem como professor de crianças de 1-2 anos. Ele era muito melhor do que qualquer professora que trabalhava por lá, cuidava muito bem das crianças e elas o adoravam. Não generalize a capacidade e profissionalismo de uma pessoa apenas pelo gênero. Entendo o seu medo, mas conheça o professor em questão e sempre fique atenta aos sinais, apenas isso.
anônima
18/02/2021 12h59
Isso?
https://elaele.com.br/q/337114-todo-homem-e-quase-pedofilo

Tratamento... Então a deixe estudando em casa.
anônima
18/02/2021 13h01
Olha, no ensino médio tinha um professor de biologia que transava com as alunas em troca de 16 pontos no bimestre
anônima
18/02/2021 13h25
eu faria o msm é perigoso
anônima
15/03/2021 20h48
Agora é obrigatório ter câmera na sala de aula moça...
anônima
08/03/2021 17h25
Me desculpe, mas isso parece paranóia!
08/03/2021 17h21
Fui assediada por professores e assediada pelo diretor da escola q me trancou na sala dele e começou a tirar minha roupa, DO NADA. Te recomendo conversar muito com a sua filha e incentivar ela a namorar com meninos da idade dela. Meus pais eram igual você e além disso não deixavam eu ter contato nenhum com meninos da minha idade. Acabei aceitando os abusos e levando como um relacionamento já q era minha única opção
anônima
15/03/2021 20h43
Gente
anônima
08/03/2021 17h07
Não adianta isolar seus filhos da maldade do mundo, ensine-os a evitar e saber lidar com ela.
08/03/2021 08h53
Tanto homem como mulher podem ser pedófilos

Podes estar a tentar proteger a tua filha e estares a entregar a alguém que sim seja um pedófilo só pq é mulher. Ou a proteger uma filha e deixares um filho aos cuidados de um pedófilo/uma pedófila.

Trata de não generalizar...
anônima
08/03/2021 08h21
????? N sei nem o que dizer
08/03/2021 04h08
Complicado
Apenas converse com ela sempre e assim ela te fala qualquer coisa estranha
A convivência com homens uma hr é imprevisível evitar
Mas converse com ela, mostre os perigos e cuidados e sempre ouça ela e assim ctz q tudo correrá bem
08/03/2021 03h53
Mulher, o mundo é podre, tem até mulheres professoras q molestam crianças, então o melhor é vc ensinar a sua filha onde uma pessoa estranha nunca deveria tocar nela e tb como nunca aceitar nada de alguem. Vai deixar ela trancada em casa como prisioneira o resto da vida?
anônima
18/02/2021 13h00
Só que ele não fica trancado na sala com as crianças, sempre tem alguém passando e olhando.
anônima
18/02/2021 12h59
Então vai com ela. Fim.