Em 2019 meu padastro q nem me trata assim jandisse no zap q sonhava cmg e eu fiquei mt mal e bloquiei ele contei a minha mae e n deu em muita coisa so q ele parou de ir la em casa por um tempo,agora hj ele fica falando q estou bonita no zap n aguento mais essa situação fico com ansiedade e depressão vontade de sumir

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
18/02/2021 13h39
Nossa, que ridículo e nojento esse cara. Olha, não fica com medo e muito menos demonstra que está com medo. Se eu fosse vc, mandava a real pra ele. E falava pra uma pessoa de confiança