Homem né
anônima
20/09/2016 01h06
Ela se apaixonou por alguém mais compatível com ela ou achou que vc não tinha tanto interesse quanto ela (com sua falta de assunto e procura) e desencanou.
20/09/2016 10h59
Deve ser por causa da rotina. O relacionamento cair na rotina logo no começo não tem quem aguente.
20/09/2016 12h27
Como assim não têm assunto? Vc deu mole.
anônima
20/09/2016 12h31
"não tenho assuntos legais, gosto de rotina, a gente saía sempre para os mesmos lugares, eu não conversava muito com ela online (uma ou duas vezes na semana), pois como disse não tenho muito assunto."
eles respondem
20/09/2016 11h05
Porque não é amor.
Paixão é como as ondas do mar, que chegam, batem forte e deixam suas marcas na areia e se vão.
O amor é como a chuva, vem aos poucos e regue o solo, dando frutos.
20/09/2016 13h16
Come filet mignon todo dia.
Preparado da mesma forma... depois de um tempo vai parecer mais com coxão duro.

Se preparar de formas diferentes o interesse perlonga tbm.