Colocando todos nós no mesmo balaio.
Concordo que alguns homens, de fato, têm comportamentos desprezíveis e vis, mas tenho claro na minha mente que são alguns e não todos!

eles perguntam
8 5
elas respondem
18/02/2021 14h03
Assim como tambem muitos homens falam que todas as mulheres são interesseiras, essas coisas surgem de pessoas que tiveram muitas frustações com o sexo oposto, mas acho que esta diminuindo. Eu por exemplo, nunca usei dessa generalização sobre o comportamento masculino...
18/02/2021 14h06
É mais fácil generalizar do que admitir que caiu na cilada de um homem desonesto.

Eu não concordo que todos os homens são iguais, até porque não conheço todos. Eu analiso e tiro as minhas conclusões individualmente.
anônima
18/02/2021 14h05
Sabia que eu não penso assim, generalização nunca aponta pra realidade. O q acontece é que há muitos casos de homens que agem de forma ruim. Tipo, muitos mesmo, isso acaba sufocando os que agem corretamente
18/02/2021 14h39
Geralmente quem fala isso são pessoas que não dão sorte e só fica com gente que apronta com elas e aí fala "aí homem não presta"
anônima
18/02/2021 14h41
São pessoas frustradas que dizem isso e pessoas com uma autoestima baixa que crêem. É claro que cada um tem sua individualidade e seu caráter.
18/02/2021 16h51
Surgiu da decepção/ dor que causa um pensamento deturpado e generalista. O ser humano quando sofre tende a querer culpar alguém ou algo. É sempre difícil assumir sua própria responsabilidade.
anônima
18/02/2021 14h04
Sim, são todos superficiais
anônima
18/02/2021 14h07
Feminazis
eles respondem
anônimo
18/02/2021 14h09
Elas falam isso pq não somos os personagens que elas se apaixonam essas hipócritas que fazem as mesmas coisas erradas usando nomes e inventado desculpa para cada coisa errada que elas fazem tmb. Quem nunca viu alguma que vive pregando fidelidade e respeito e que odeia desonestidade falando putaria aqui (as que se dizem namorando ou mesmo casadas) e depois dizendo que assim pode e assim n pode, mas de modo nenhum mostraria pro namorado.
18/02/2021 16h49
Generalização não é bom, pra qualquer lado que seja
anônimo
18/02/2021 14h02
Feministas
anônimo
18/02/2021 14h01
todos vieram do saco
18/02/2021 21h12
20% dos homens são iguais.
Estes 20% são os atraentes, com dinheiro, etc...

Elas pegam estes 20% e falam como se fosse um total, porque para elas, quem tá fora desses 20%, é lixo imprestável KKkk.