Tem ateh uma galera massa, ativa, inteligente e interessante na lista. Pq?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
20/09/2016 01h33
Outras prioridades, afazeres, canseira, perseguição aqui do site etc.
22/09/2016 14h48
Pq tem muita pergunta idiota...
Tem horas que enche o saco... Muita gente mimizenta que fica só trolando e enchendo a porra do saco.
Eu fiquei uns 2 meses sem entar aki por isso, aí sinto falta de muitas pessoas e sempre volto pra dar uma espiada!
anônima
20/09/2016 07h15
As vezes cansa ver mesma ladainha sempre!!!Mas vou ficando....no modo,lendo os comentários!!!
22/09/2016 16h58
Eu queria sair porque achei que estava ficando um lugar opressor e de opressor da basta sociedade.
anônima
20/09/2016 01h37
Porra, pelo pouco tempo que estou aqui, vejo que tem um pessoal bem comunicativo e ativo. Acho bacana a proposta do site. Opiniões e conselhos verdadeiros. Coisa que não temos por aí.
anônima
22/09/2016 14h42
Não sei. Eu queria pq não to tendo tempo nem pra assistir minhas séries, hj que é meu dia de folga, vou aproveitar pra assistir uns EPs atrasados...
22/09/2016 14h53
Eu já pensei em cancelar a minha conta várias vezes,mas aqui no site eu fiz muitas amizades e também já perdi muito meu Tempo.Pretendo ficar por enquanto! E concordo com a @Amandaof
22/09/2016 15h44
Sempre teve esse lance das pessoas excluindo a conta aqui... Eu mesmo já cheguei até à excluir a minha tbm. Às vezes essas pessoas ativam a conta voltam...
anônima
22/09/2016 15h49
Eu vou excluir a minha conta,mas tenho motivos pra isso.
eles respondem
22/09/2016 14h47
Fazer o que quer sair então saia ninguém está prendendo ninguém
20/09/2016 10h30
Tem hr que desanima.
Quase todo dia ter a mesma pergunta sobre tamanho de pau, qual sua religião, quem trai é, vc é de onde, entre outras.

Tem um pessoal bacana aqui, basta ver os livros que leem, mas o destaque por aqui é a mesma baboseira de sempre. Falsos querendo ser o centro das atenções.

E assim a gente vai filtrando... vamos ver até quando.
anônimo
29/09/2016 07h31
acho que o site ta ficando parado, quando entrei era mais legal, como tudo no começo era da hora agora ta ficando chato!!!kkk mesma coisa do Orkut e do Facebook.
anônimo
20/09/2016 06h53
Porque já não tem mais graça.