Uma namorada de um amigo sabe que eu faço musculação ai ela fala: vc ta na academia mas parece que não ta adiantando sempre magrinho.

Ai outro dia eu disse:
Ela corre e eu falei vc ta correndo né parece que nao adianta você sempre ta a mesma coisa ai as mulheres ficarem com raiva de mim também kkkkkkk.

Mas eu só rebati ela oxe mulher pode falar da gente e a gente não pode falar delas.... Oxe

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/02/2021 14h31
Acho que depende da pessoa kkk tem gente que gosta de meter o bedelho onde ninguém chamou
Não tem necessidade nenhuma de nem ela e nem você ficarem fazendo esse discurso kk eu nunca falaria isso pra alguém kkkk
anônima
18/02/2021 14h33
Isto não se deve ao fato de você ser homem ou mulher!
Existem pessoas que pensam que podem tudo e, as outras, nada
18/02/2021 14h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano vc é muito burro hauahauahau
eles respondem
anônimo
18/02/2021 14h35
Nossa
falou o magrinho broxante
18/02/2021 16h53
Acho que vai mais da pessoa

Essa aí é bem hipócrita pelo que eu vi
18/02/2021 21h25
Sociedade feminista