bm gent tempos atras eu e meu melhor amigo tinha parado de se falar por que pois a gent n estava mt bem se falando cm antes entende e ai a gent ficou um bm tempo sem se falar. entao eu vi q no face ele tinha me bloquado e sla o pq. ate entao eu deixei isso quieto. hoje de manha eu vi uma mensagem dele, ele tinha me desbloqueado e ate entao perguntei o motivo pq me bloqueou no face e no wpp e ele disse q foi a namorada dele, e ela é muito insegura e tinha feito isso pq ela nao queria a gent se falando. e ele disse ate tmb q ela nem sabe q a gent ta se falando e ta de saco cheio disso e ta quase terminando cm ela. vcs acham q nessa situacao eu deveria voltar a falar com ele msm a namorada dele n sabendo ( no wpp) ou é melhor eui falar pra ele primeiro esclarecer as coisas com ela antes de me procurar? lembrando q ela quando me bloqueou no face e no wpp ele deixou e eu acho pq é por causa do ciumes dela ou talvez ele n sabi como contolar a situacao cm ela ainda mais assim sendo insegura.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/02/2021 15h18
acha outro pra meter
elas respondem
anônima
18/02/2021 14h48
Acho que o problema maior está na mente da namorada do seu amigo. Ela me pareceu muito insegura pra fazer isso. Seu eu fosse você, eu não falaria com meu amigo, a não ser que ele me procurasse, pra não dar motivo pra essa garota querer me cancelar por qualquer besteira. Até porque se for ele que for te procurar, aí é problema dele com ela pra resolver.