Eu falo línguas e toco instrumentos, mas sempre tem alguém que sabe menos que eu e que vem tentar me dar aula. Não só nessas áreas, até nas outras áreas acadêmicas tem isso.
Como vocês se sentem? Eu tenho ficado cada vez mais envergonhada de falar as coisas, pois sempre surge gente (normalmente são uns caras) que sabem menos que eu e tentam me ensinar. Como lidar com isso?
Não me importo quando alguém que sabe mais vem me ensinar, mas quando alguém me subestima é foda.

elas perguntam
10 4
eles respondem
18/02/2021 15h05
Faco cara de q a pessoa realmente esta me ensinando e filtro. E se ela sabe menos q eu deixo pra la e sigo fazendo como eu sei. Nao entrar em discussoes ou disputss de modo a sempre oferecer a vitoria ao oponente foi algo q mudou minha vida. Nunca mais briguei.
18/02/2021 15h14
Sabe achei meio arrogante essa questão mas eu penso assim, n existe ninguém que saiba demais que n possa aprender e, ninguém que n saiba nada q n possa ensinar! Quando alguém quer me dar aula de algo por mais que eu pense nossa que besteira isso! Eu n deixo a minha arrogância ou o meu ego falarem mais alto! Pq pra mim, de que adianta alguém ser inteligente se n for humilde! A arrogância é falta de sabedoria! Mas e apenas minha forma de ver as coisas
anônimo
18/02/2021 15h04
Não sei!
Quantas línguas você fala?
18/02/2021 15h07
Dependendo do q é e eu vejo q é bom e necessário mudar eu apenas escuto.
anônimo
18/02/2021 15h07
É só ignorar, fazer aquele hum.....nossa sério....? que demais......na mente vc fala vai toma no cu, quem geralmente manja mesmo não fala não diminui pq conhecimento é algo que nunca é demais e quando mais se sabe você sabe que ainda falta mt para adquirir.
18/02/2021 15h09
Pra ter feito isso, a pessoa não me conhece

Nem ligo
anônimo
18/02/2021 15h15
não me importo
cada um cuida da própria vida
18/02/2021 15h19
Me sinto foda, já que minha sabedoria foi desprezada e pq alguém está prestando atenção em mim, se tá prestando atenção em mim quer dizer que meus conhecimentos estão chamando atenção
18/02/2021 21h24
Fico com vontade de falar que não preciso!!!
Mas me seguro e fico quieto.
anônimo
18/02/2021 21h26
Em qual situação isso aconteceu? Dá um exemplo aí

De repente a pessoa só tentou te corrigir pq vc de fato tava errada em alguma coisa, nada demais, a pessoa de repente tá te ajudando e vc tá levando isso pra outro lado
elas respondem
18/02/2021 15h05
Eu sinceramente não ligo. Acho coisa de gente ignorante isso.
anônima
18/02/2021 15h25
Isso é normal, você não é a única que passa por isso.
anônima
18/02/2021 21h27
Você não aceita que podem lhe ajudar.
Talvez.seja útil.
Ninguém sabe tudo...
18/02/2021 21h29
"se fockio"