Você já precisou usar sal grosso para se livrar de energias negativas? Como você utilizou?

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
5a
Nunca usei
Só no churrasco, desperdício salgar água potável por crença.

(A cada 60 segundos passam se 1 minuto na África, pense e reflita)
Não, isso não existe
anônimo
5a
Isso é idiotice.
Uso sal grosso para temperar a carne, somente
anônimo
5a
Só no churrasco mesmo. Energia ruim aqui em casa, só é eu, mesmo...
anônimo
5a
o sal não resolve nada se voce mantiver uma mente negativa
anônimo
5a
image
elas respondem
8
anônima
5a
Água com sal grosso do pescoço pra baixo após o banho.
anônima
5a
Deu vontade de mastigar pedrinhas de sal grosso, sem brincadeira (comentário aleatório)
Não. Eu gosto de lamber isso daí.
As vezes me banho com óleo essencial misturado com sal grosso e camomila. Faz um bem enorme e é muito relaxante
Após o banho comum; água com sal grosso do pescoço para baixo e depois água com açúcar, para neutralizar as energias.
Uma vez minha vizinha me deu um pouco de sal grosso pra colocar nos cantos da casa
anônima
5a
Já, tomar banho de sal grosso. Eu usava umas pedras também, quando mais nova, a ex mulher do meu padrinho me deu, ela era espírita e eu usava as pedras a noite pra dormir e dava banho nelas pra limpar, tinha que ser em dia específico, com a lua específica, etc.
anônima
5a
Já sim, mas de uma vez