4.82K  26/02/2021 06h58

Eu namoro virtualmente vai fazer 10 meses, eu nunca me masturbei por vídeo-chamada com o meu namorado mas queria muito fazer, é confiável fazer por vídeo-chamada ou chamada de voz é mais seguro ? Eu também sou muito tímida em relação de mostrar meu corpo pq eu nunca fiz isso antes, o que devo fazer pra perder essa timidez ?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
18/02/2021 17h54
Será que ele é de confiança mesmo?acho melhor não fazer.
anônimo
18/02/2021 16h21
manda pra mim
até ele colocar no xvideos vai demorar
18/02/2021 18h34
Acho mais confiável gravar vídeo e enviar sem mostrar o rosto. Chamada de vídeo vai mostrar o rosto.
18/02/2021 15h38
Isso aí ao meu ver é arrumar sarna para se coçar. Depois chorar não resolve o fato de ter sido filmado exercendo sua intimidade.

Quem sabe faz ao vivo - Fausto Silva et All.
anônimo
18/02/2021 19h39
Não faça isso, conselho de amigo. Os sites de sacanagem estão cheios de vídeos e fotos dessa natureza, com homens e mulheres que foram enganados, extorquidos, humilhados... e tiveram esse conteúdo espalhado para familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos.
Será que alguns minutinhos valem tudo isso?
anônimo
18/02/2021 15h32
Eu namoro a distancia ha 1 ano e sempre fiz... é muuuuito melhor!!! Confia! Antes achava q era so eu daqui q fazia isso! Kkk vai por mim, se vc confia nele, é bom demais
Eu fico todo peladao na chamada de video, ela adora! Ate banho a gente toma "junto" perdi totalmente a vergonha com chamada de video
... ate cagando agente se liga
Chamada so de audio n tem graça kkkfaz isso! Tu vai gostar
anônimo
26/02/2021 06h58
Consigo gravar a tela de boas kkkk só apertar um botao, ai vai de vc, eu não faria. Terminou o namoro já sai espalhando se for um babaca
anônimo
25/02/2021 00h31
Não faz isso já me arrependi de me expor com "desconhecidos" na internet
anônimo
18/02/2021 18h06
Só não mostrar o rosto
18/02/2021 16h34
Adoro!!!!
Vai fundo, sou fã!
anônimo
18/02/2021 19h40
Um lixo
18/02/2021 21h30
Se não mostrar a face...
18/02/2021 15h30
Eu te ensino anônima. Me chama...
elas respondem
anônima
18/02/2021 16h36
Essas meninas são muito burras pqp
Depois que são gravadas e o vídeo cai na net vem fazer pergunta chorando "ain genten eu confiei no meu webnamorado e ele me filmou e jogou o vídeo na net" pipi popo
anônima
18/02/2021 19h30
enviar nudes, masturbação por video, etc
seja para namorado virtual ou presencial kk, marido, ficante, amigo, amiga, colega, etc

Não se trata de confiar na pessoa, mas sim ter consciencia que suas ''intimidades'' podem vir a público.

Mtas vezes não é nem a pessoa que compartilha, mas tem o celular roubado, hackeado, etc da mesma forma pode aconteceer com seu aparelho.

Conclusão: quer fazer, faça, mas saiba que PODEM ter consequencias negativas (sua parte psicológica, sua parte social, profissional), CASO vc não queira que outras pessoas saibam essas coisas sobre vc.

Eu ja fiz, mas não é algo que eu indico.
anônima
18/02/2021 15h32
Também nunca fiz isso por vídeo chamada, mas por chamada de voz sim. Sobre segurança eu não sei se algum desses dois jeitos é melhor ou pior haha

A parte boa da video chamada é que você vê a outra pessoa, mas eu considero ainda mais gostoso ouvir ela falando com você tudo o que queria fazer com você e você com ele. E gemer no ouvido do outro é muito bom!

Dá uma pesquisada no google sobre como tirar essa timidez! Talvez seja só porque é sua primeira vez fazendo isso.
18/02/2021 17h14
É bom ter cuidado. Não aconselho.
anônima
26/02/2021 06h56
Não faça
anônima
25/02/2021 00h29
Obs
anônima
25/02/2021 01h33
Vcs vivem muito na seca
Credo
18/02/2021 17h17
Tô fora. É cilada Bino!
18/02/2021 16h42
eu não faria, mas se você confia nele, vai fundo.
anônima
18/02/2021 18h05
so se perde a timidides fazendo
anônima
18/02/2021 18h30
Kkkkkk
anônima
18/02/2021 15h56
Eu namoro a 1 ano virtualmente tbm, já fiz várias vezes chamada de vídeo, mas nunca curti muito. Se vc sabe se masturbar, sabe sensualizar pra câmera, então q vale a pena... Tem a questão tbm de... será q ele é mesmo confiável? Será q n vai espalhar pra outras pessoas? Pense bem
anônima
18/02/2021 15h29
Da série "futura filha dos senhores".
anônima
18/02/2021 15h48
Coloca uma música bem sensual no seu quarto e entra no clima.. vai tirando a roupa aos poucos.. lingerie e depois se masturba.. se quiser se soltar com mais facilidade toma um pouco de vinho rs e olhe com cara de safada pra câmera..