1.26K  18/02/2021 21h29

Vou sair de férias mês que vem e ela não, aí ela não quer que eu vá sozinho porque não confia em mim. Não devo deixar de viajar só prq ela não quer né?

eles perguntam
3 5
elas respondem
18/02/2021 15h36
Eu não entendo o motivo desse povo namorar se não confia no parceiro que escolheu... afff

Sim, você deve ir. Ela que lide com esse ciúme besta dela.
18/02/2021 16h18
Namora e não confia, melhor ir sozinho mesmo.
18/02/2021 16h20
Não, não deve. Conversar e expor que num relacionamento ninguém é dono do outro é uma coisa essencial pra vc fazer antes de viajar.
eles respondem
18/02/2021 15h35
Bem que ela faz. E ja te acostuma a ser firme e sincero nas tuas relacoes. Se for sacanear ela termina. E se nao for sacanear e ela nao acreditar ai o problema e dela so nao t deixa comandar.
anônimo
18/02/2021 15h35
Ela tem medo q vc faça coisa errada porque ela é quem faz ou faria...abre o olho, seela n confia em vc, vc n deve confiar nela
anônimo
18/02/2021 15h34
Sim e aproveita e já leva uns chifre delas.
anônimo
18/02/2021 16h17
Independente de ir ou não ir... Esse relacionamento pelo visto, já tá na merda.

Do jeito que às coisas andam, é capaz de você ir viajar e ela trair você com à desculpa de: "Ele viajou e com certeza me traiu. Não vou deixar barato!".

E é aí que à coisa piora... Relacionamento a base de desconfianças, é uma parada foda.