Quando vocês estão apaixonados vocês imaginam um futuro com a pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
Me imagino sendo enterrado e ela chorando véinha.
5a
infelizmente, a carência me faz pensar coisas absurdas como essa
5a
Quando eu era adolescente, sim. Depois de um tempo você tem que cair na real.
anônimo
5a
Já,várias vezes,sempre penso nisso quando me apaixono
5a
Sim
anônimo
5a
Imagino até nossos filhos.
anônimo
5a
claro
obvio kkkk
5a
sim , mas infelizmente esse é o primeiro passo para o buraco
5a
Sim.
elas respondem
11
Lógico, imagino o casamento os filhos do dois juntos
anônima
5a
Não.
5a
Sem dúvidas e nem sempre isso é bom kkk
anônima
5a
Eu imagino até a morte precoce dele em um acidente de carro e minha vida solitária e cinzenta como uma viúva elegante.
Com certeza.
5a
Sim.
Imagino sim.
Sim
5a
Sim. Fazem parte da paixão essas projeções :)
5a
Com certeza
anônima
5a
queria não querer, mas como eu quero fica complicado kkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!