Como faço pra lidar com descaso de uma corretora de imóveis?

-1
anônima
280
5a
Tô sendo paciente até agora, mas tá difícil. No início ela prontamente respondia e agora q praticamente vamos assinar o contrato, ela não responde minhas msgs, fica online várias vezes e sai. E quando a menina q vai dividir apê comigo manda msg ela responde, tô ficando puta da cara já. Parece que tem diferença de tratamento só pq n sou fiadora e nem locatária.
Uma hora vou partir pra grosseria e ela que aguente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
anônimo
5a
aqui parece site de imóveis
todo dia essa doente chorando